terça-feira, 9 de setembro de 2014

Unhas do momento

Menina do céu, que esmalte é esse ? Esse foi o típico caso de amor a primeira vista. Eu já até tinha escolhido outras duas cores, de outra marca, mas quando bati o olho nessa belezinha pensei "tenho que comprar esse". Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas pesquisando descobri que a diva, Camila Coelho tá lançando uma coleção de esmaltes com essa marca e claro que eu já tô de olho, querendo comprar né ?
esmalte YNC
Tenho que confessar, eu compro as coisas pela embalagem. Eu sei, eu sei, não se deve fazer isso, mas eu faço. E dessa vez não foi diferente, eu achei a embalagem um mimo, além de me apaixonar pela cor, claro. Só fiquei triste por não ter vindo com a caixinha, que também era linda, toda retorcidinha. Queria guardar a caixinha pra sempre. rs
esmalte rosa YNC
A cor é linda, como vocês já viram, é um pink chiquerrerrimo, não é por nada que se chama Lady. Uma cor linda, e nada muito aberto, perfeito demais. Muito amor. Só que, o preço, pra mim, é um pouco demais, mas vai de cada um né ? Eu acho pesado pagar R$12 Dilmas em um esmalte, pensa bem, quantos dá pra comprar em uma marca popular ? Mas enfim, valeu cada centavo. Compraria de novo. Qualquer duvida, é só comentar aqui em baixo que eu respondo o mais rápido possível. Tchau !

12 comentários:

  1. Nunca usei e nem conhecia essa marca de esmalte mas realmente ele é lindooo, amo esmaltes rosa, amei!

    beijo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, descobri que a Camila Coelho lançou uma coleção de esmaltes pra essa marca. Choquei. UASHUAHSU
      Beijos

      Excluir
  2. Ameeeeeeeei a cor, sou apaixonada por rosa, e esse está perfeito rs ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que cor linndaaaaaaaaa *o* sou louca por rosa <3 ... é mesmo um mimo :3 :3
    Beijos :*

    http://sonhosdeinverno2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo demais esmaltes rosa, e me apaixonei completamente por esse! Também tenho vontade de comprar as coisas pela embalagem, haha. Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, que bom. Pensei que eu era a única. KKKKKKKKKKKK É bom saber que não tô só nesse mundão de meu Deus. kkk
      Beijos

      Excluir
  5. Eu vi os esmaltes na Beauty Fair, no stand da Ikesaki estava 9 dilmas, mas não comprei porque também achei caro. As cores são lindas, mas vi tanta novidade em esmaltes que achei que não era o momento de investir esse dinheiro no esmalte da Camila Coelho. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem caro mesmo, comprei só esse por pura curiosidade... e nem é o da Camila ):
      Beijos

      Excluir