sexta-feira, 28 de março de 2014

Blush Natura Aquarela

Hoje vim mostrar pra vocês o meu primeiríssimo blush, sim esse foi o primeiro blush que eu comprei na minha vida, e ele ainda nem começou a aparecer o fundo. Será que eu tenho dó de usar ele ? HAHAHA Eu fui procurar por ele pra dar as informações certinhas pra vocês, mas não o encontrei mais pra vender, pode ser que tenha mudado a embalagem, ou tenha deixado de ser vendido. Só pra vocês verem como ele é velho.
Bom, como vocês já devem ter percebido ele é um blush compacto da Natura, linha aquarela, tenho ele a no mínimo cinco anos, sim tudo isso e sim eu continuo usando ele. Sabe como é né ? Tenho apego sentimental e não consigo me desfazer dele e nem usar ele sempre pra acabar logo. Enfim, o preço dele atualmente é de R$ 21,80. Vai por mim é um verdadeiro investimento, ele dura, tipo, pra sempre !
A cor é essa aí que vocês estão vendo, um rosa bem chocante, no site da Natura tá escrito que é "Rosa-claro 3", mas na minha embalagem tá escrito só o número três. Se for o mesmo produto só com a mudança da embalagem a cor é essa aí mesmo.
Esse é o famoso tipo de blush que você precisa ter bastante cuidado na hora de aplicar, qualquer coisinha fica parecendo que você levou uma chinelada na cara, no mínimo. Pra esse tom todo que estás vendo na foto eu usei a quantidade que tava nos meus dedos na foto anterior, e como dá pra ver a parada é bem pigmentada, então cuidado na hora de aplicar, e esfumar nunca é demais. Qualquer dúvida, eu to por aqui pra batermos um papo, beijos e até o próximo.

2 comentários:

  1. Amei esse Tom Carol posso chamar assim?:) e as informações que você deu também,fiquei curiosa com um detalhe 5 anos? ele não já está vencido? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, deve ! Olha, eu poderia dizer que eu acho, ou que talvez, mas não vou te enganar não, ele com certeza já venceu HUEUHEUHEUE mas sabe aquele produto que tu não consegue desapegar ? É esse, ele foi meu primeiro item de maquiagem, não o uso mais, com frequência, e quando uso ele não dá nenhuma reação na minha pele, então acho que não tem taaanto problema assim, mas é mais o lado sentimental mesmo. rs
      Beijos

      Excluir